Brasil e Mundo

A Palavra e Louvores na Frente Parlamentar Cristã da ALERJ

No dia 27 de março de 2024, o Instituto Lutando pela Vida, representado pela presidente Sabrina Campos da Cunha e pelo vice-presidente Gustavo Bastos, foi honrosamente convidado a participar da palestra de louvor promovida pela Frente Parlamentar Cristã na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). O evento destacou-se a presença do Pastor Silas Malafaia Filho, pastor vice-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e líder da filial em Taquara, Rio de Janeiro.

O Pastor Silas Malafaia Filho possui uma formação sólida, sendo bacharel em administração e formado em teologia pela CFNI em Dallas, EUA. Ele também é o presidente da AVEC – Associação Vitória em Cristo, fundada com os mesmos princípios que norteiam seu trabalho. Além disso, ele é o filho mais velho do renomado Pastor Silas Malafaia e da Pra. Elizete Malafaia.

Um dos pontos altos do evento foi a participação especial de louvor da Pastora Rachel Malafaia, cuja voz forte e afinada emocionou os espectadores. Rachel é pastora, líder de mulheres na ADVEC – Taquara, idealizadora da Mentoria Filhas de Honra, pregadora e ministra de louvor. Ela é casada com o Pastor Silas Filho.

A Frente Parlamentar Cristã foi criada pelo Deputado Estadual Samuel Malafaia em maio de 2015, com o nobre propósito de promover e aprimorar o respeito à liberdade religiosa e à proteção da família. Seu objetivo principal é fortalecer a participação dos cristãos na política e discutir temas relevantes relacionados à fé, família e ética. Através de eventos como Palestras e Louvores, a Frente proporciona momentos de comunhão, inspiração e reflexão, onde a Palavra de Deus é ministrada por grandes líderes religiosos e cantores gospel.

O evento Palestra e Louvor acontece toda última quarta-feira do mês, das 11:30h ás 13h, no auditório do 21º andar da ALERJ – R. da Ajuda, 5 – Centro, Rio de Janeiro 

O evento também contou com a presença de líderes importantes da igreja cristã de todo o estado do Rio de Janeiro, destacando o Bispo Reinaldo Suisso e o Pastor David Antunes, reforçando o compromisso e a união em prol dos valores e princípios cristãos na sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *