CulturaLiteratura

Uma Só Voz e Rede Sem Fronteiras: Entrevistas com Escritores na Feira do Livro de Lisboa

O Portal Uma Só Voz, um projeto de comunicação do Instituto Lutando pela Vida, em parceria com a Rede Sem Fronteiras, apresentou uma série de entrevistas com renomados escritores que expuseram suas obras literárias no estande da Rede Sem Fronteiras durante a Feira do Livro de Lisboa 2023. Esta iniciativa proporcionou aos amantes da literatura uma oportunidade única de conhecerem os autores por trás das obras que têm cativado leitores ao redor do mundo.

https://www.instagram.com/redesemfronteiras/?hl=pt

A Feira do Livro de Lisboa é um evento de renome internacional que ocorre anualmente na capital de Portugal. Desde a sua primeira edição, em 1930, a feira se tornou um ponto de encontro para escritores, editores, livreiros e amantes da literatura, promovendo o intercâmbio cultural e o acesso à diversidade literária. A cada ano, milhares de visitantes se reúnem para explorar os lançamentos mais recentes e descobrir obras de autores consagrados e emergentes.

https://feiradolivrodelisboa.pt/

Ao longo da Feira do Livro de Lisboa, o canal de streaming no YouTube do Portal Uma Só Voz exibiu uma série de entrevistas com escritores que participaram ativamente no estande da Rede Sem Fronteiras. Dentre os destacados nomes, figuram: Renata Urzeda, José Leonídio, Angela Guerra, Lucia Boonstra, José Ângelo Siqueira, Ana Maria Guimarães, Izabel Teixeira, Rafael Valente, Almerinda Garibaldi, Valeria Lopes, Renata Clarke-Gray.

Para ter acesso a todas as entrevistas realizadas com esses renomados escritores, basta acessar o link https://www.youtube.com/playlist?list=PLCg_UdBg8GTjh4wi99dRUhUlKCFVO2qnX

A parceria entre o Instituto Lutando pela Vida e a Rede Sem Fronteiras resultou em um encontro extraordinário entre autores e leitores durante a Feira do Livro de Lisboa. As entrevistas proporcionaram insights valiosos sobre o processo criativo e as inspirações por trás das obras literárias apresentadas. Não deixe de explorar as conversas fascinantes disponíveis no canal Uma Só Voz e mergulhe no universo dos escritores que têm enriquecido o cenário literário contemporâneo.

#umasovoz #lutandopelavida #redesemfronteiras #entrevistas #feiradolivrolisboa #literaturabrasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *