Brasil e MundoEmpreendedorismo

Maeva Santiago – Elas: Uma só Voz

Maeva Santiago encantou a plateia durante sua participação no evento “Elas; uma só voz”, promovido pelo Instituto Lutando pela Vida. A renomada escritora e terapeuta, também autora de best-sellers (COMO PESSOAS COMUNS TRANSFORMAM FRAQUEZAS EM FORÇAS), teve sua história inspirada e motivada com as mulheres presentes no encontro.

A palestra de Maeva foi marcada por palavras de encorajamento e fé. Ela enfatizou a importância de descobrir o propósito de cada pessoa na vida, lembrando que todos têm um motivo para estar no mundo. Maeva enfatizou que muitas vezes a falta de felicidade e a sensação de vazio ocorrem quando não estamos vivendo de acordo com nosso propósito.

O evento “Elas; uma só voz” teve como objetivo destacar o poder das mulheres empreendedoras e bem-sucedidas. Maeva elogiou como três empresárias de sucesso presentes no evento, enfatizando que cada uma delas está vivendo de acordo com o propósito que Deus deu.

Maeva expressou sua gratidão por estar presente no evento e elogiou a organização feita pela mulher por trás do Instituto Lutando pela Vida. Ela destacou o cuidado e o amor com que tudo foi planejado e realizado, ressaltando que o amor é a chave para o sucesso em todas as áreas da vida.

VEJA ENTREVISTA COMPLETA

Durante o evento, houve uma roda de conversa com mulheres empreendedoras e líderes, na qual Maeva também participou. Ela teve um pouco de sua própria história e enfatizou que as histórias individuais não pertencem apenas a uma pessoa, mas são compartilhadas para gerar recursos e ajudar outras pessoas em situações semelhantes.

Maeva exaltou a importância de se reinventar e se levantar diante das dificuldades. Ela encorajou as mulheres presentes a não desistirem de seus sonhos, lembrando-as de que Deus não esquece dos nossos sonhos, mesmo quando nós mesmos esquecemos. Ela enfatizou a importância de se permitir acreditar em si mesmo e se tornar o agente transformador de sua própria vida.

No final, Maeva expressou sua gratidão por participar do evento e deixou uma mensagem de encorajamento para todos os presentes. Ela sentia cada um a mudar suas vidas, lembrando que o poder de transformação está em suas próprias mãos.

O evento foi um sucesso e contorno com a presença de diversas mulheres inspiradas em diferentes áreas. Maeva Santiago, além de ser uma escritora renomada, mostrou-se uma verdadeira motivadora e exemplo de superação. Sua parceria com o Instituto Lutando pela Vida foi elogiada e sua participação no evento foi valorizada como um verdadeiro poder transformador.

https://shope.ee/VcZuBFhUV

Modelador Cachos Sem Fio Usb Enrolar Cabelo Portáti

O público presente foi convidado a acompanhar as futuras ações do Instituto Lutando pela Vida, seja por meio do canal no YouTube (@UMASOVOZOFICIAL), da plataforma de streaming ou das redes sociais, com a certeza de encontrarão mais mulheres incríveis compartilhando suas histórias e apresentando seu trabalho com alta qualidade.

#MaevaSantiago #ElasUmaSoVoz #InstitutoLutandoPelaVida #EntrevistaInspiradora #MotivaçãoFeminina #MulheresEmpreendedoras #SuperandoDesafios #PropósitoDeVida #ReinventandoSe #TransformaçãoPessoal #HistóriasDeSuperação #SucessoEmpresarial #AmorAoPróximo #PalavrasDeFé #ExemploDeVida #MulheresExtraordinárias #Evento Inspirador #ImpactoPositivo #SonhosRealizados #AutoraBestSeller #Sororidade #EmpoderamentoFeminino #MulheresQueInspiram #AmorPróprio #TransformaçãoPessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *