portal de comunicação

O Instituto Lutando pela Vida é uma entidade sem fins lucrativos que busca dar voz e espaço aos cidadãos para divulgar suas habilidades e conhecimentos em diversas áreas, como arte, literatura, turismo, tecnologia, empreendedorismo, lazer, Direitos e Ciência. Para alcançar essa meta, eles criaram o portal de comunicação “Uma Só Voz”, que é uma plataforma online acessível a todos os interessados em compartilhar suas histórias e conhecimentos.

O objetivo é criar um ambiente colaborativo e inclusivo onde as pessoas possam aprender uns com os outros e se inspirar. O portal “Uma Só Voz” também busca trazer novas perspectivas e conhecimentos do que está acontecendo em todo o mundo, enriquecendo ainda mais o intercâmbio de ideias e experiências.

Além disso, o Instituto Lutando pela Vida também promove eventos e atividades presenciais, como palestras, workshops e exposições, para ampliar ainda mais as oportunidades de divulgação e discussão dos assuntos tratados no “Uma Só Voz”.

O Instituto Lutando pela Vida e o portal “Uma Só Voz” têm como objetivo principal oferecer uma plataforma para as pessoas compartilharem seus conhecimentos e habilidades de forma colaborativa e inclusiva, visando promover o desenvolvimento e a democratização do conhecimento.

Seja um colaborador do Portal Uma só Voz, envie um email com suas ideiais e sonhos!

Email: institutolutandopelavida@gmail.com

Você também pode contribuir para o sucesso deste projeto inovador:

PIX - INST. LUTANDO PELA VIDA