Quem somos

O Instituto Lutando pela Vida é uma instituição sem fins lucrativos dedicada a promover o bem-estar social, humano e cultural em nossa comunidade. Desde a sua fundação, temos como principal objetivo auxiliar aqueles que mais necessitam, comprometendo-nos a oferecer suporte e apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade, enquanto fomentamos o desenvolvimento cultural, artístico, educacional, turístico e esportivo.

Nossa atuação é pautada por valores fundamentais como solidariedade, comprometimento e empatia, guiados pela convicção de que a transformação social é alcançável por meio de iniciativas tangíveis e persistentes.

Oferecemos uma ampla gama de serviços de assistência social e culturais, incluindo exposições, eventos literários, manifestações artísticas, programas turísticos e informações acessíveis a todos.

Acreditamos firmemente na capacidade do voluntariado, da colaboração e do compromisso coletivo para construir uma sociedade mais justa e equitativa. Se você compartilha dessa visão e deseja contribuir para esta causa, convidamos você a se juntar a nós e fazer parte dessa jornada de transformação, onde cada ação de assistência social e cultural impacta positivamente vidas e comunidades.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail institutolutandopelavida@gmail.com para obter mais informações.